button_suporte-remoto

Valor do atendimento: R$ 185,00

Para aquisição deste serviço, favor entrar em contato via WhatsApp ou formulário de contato para agendamento da sessão remota.

Oferecemos aos nossos clientes a opção de atendimento remoto agendado, para verificação do seu scanner, por um analista especializado.

Para a execução do acesso remoto, é necessária a instalação do software AnyDesk, disponível em

https://www.anydesk.com

Serviços que podem ser realizados remotamente:

a) instalação ou reinstalação de drivers e softwares do scanner
b) configuração do scanner
c) orientações sobre a operação do scanner
d) diagnóstico de eventuais defeitos

Marcas de Scanners de documentos atendidos:

  • Avision
  • Epson
  • Fujitsu
  • Kodak
  • Microtek
  • Panasonic

Scanners Fotográficos:

  • Microtek ScanMaker
  • Epson Perfection

Obs 1.: Não realizamos reinstalação de Sistemas Operacionais ou outros aplicativos e programas que não tenham relação direta com a operação e funcionamento do scanner.

Obs 2.: O atendimento remoto visa orientar, reinstalar, configurar e diagnosticar eventuais defeitos. Na hipótese do equipamento apresentar defeito de hardware, o equipamento deverá passar por reparo de forma presencial, através da aprovação de orçamento à parte. O atendimento presencial (onsite ou balcão) não está incluso na aquisição deste atendimento remoto, sendo uma tratativa à parte.

Obs 3.:  A aquisição deste serviço dá direito ao suporte técnico ou instalação para um único scanner, conectado a um único computador. Para suporte em mais de um scanner ou instalação em mais de um computador, deve ser adquirido um serviço de suporte remoto para cada equipamento.

O prazo de garantia do atendimento remoto é de 30 (trinta) dias a partir da data do acesso, e é limitada exclusivamente ao serviço remoto de reinstalação/configuração.

Para aquisição deste serviço, favor entrar em contato via WhatsApp ou formulário de contato para agendamento da sessão remota.

 

Posso ajudar? 2ª a 6ª das 8:30 às 17:30