fastscan suporte técnico em scanners

Política de Garantia

Política de Garantia de Venda de Equipamentos

1. A Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP, doravante denominada Fast Scan Service, assegura ao comprador de equipamentos a garantia contra defeitos de fabricação, na modalidade BALCÃO (equipamento deve ser enviado à Fast Scan Service), pelo período três meses de garantia legal mais nove meses de garantia contratual, totalizando doze meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

2. Não são itens de Garantia os ítens consumíveis, peças de desgaste natural, serviços de instalação, desinstalação, e serviços de limpeza no equipamento.

3. A garantia será prestada pela Fast Scan Service, no seu Centro de Suporte Técnico, localizado à R. Dr. Gabriel Nicolau, 337, São Bernardo do Campo, SP, CEP 09632-040. Fones: (11) 4330-7855 / 4330-8213 / 2669-8889

4. Para o exercício da Garantia, o cliente deverá encaminhar o equipamento até o Centro de Suporte Técnico, preferencialmente em suas embalagens, com proteções e acessórios originais, devendo ser acompanhado de Nota Fiscal de Remessa de Mercadoria ou Bem para Conserto ou Reparo (CFOP 5915 se vier de dentro do Estado de SP ou CFOP 6915 se vier de fora de SP), para:

Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP

Endereço: Rua Dr. Gabriel Nicolau, 337 CEP 09632-040 São Bernardo do Campo – SP

CNPJ   05.359.977/0001-13                           IE 635.476.967.116

5. Na hipótese do cliente não possuir Inscrição Estadual e, por isso, não estar apto a emitir Nota Fiscal de remessa, ou em caso de dúvidas na emissão, favor entrar em contato nos telefones acima, para esclarecimentos sobre o procedimento.

6. Todos os custos e riscos referentes ao transporte do equipamento são de responsabilidade do cliente.

7. Em nenhuma hipótese a Fast Scan será responsável por perdas e/ou danos diretos, indiretos ou imediatos, inclusive lucros cessantes, danos acidentais ou quaisquer outras perdas e danos, decorrentes da inoperância do equipamento, ou do uso inadequado ou imperícia na operação do mesmo.

8. O reparo de um equipamento não constitui uma nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na Nota Fiscal, ou obrigação de re-emissão de Nota Fiscal de Venda.

9. A responsabilidade da Fast Scan Service limita-se ao reparo do equipamento, desde que seja constatado que o defeito não seja decorrente ou motivado por: má utilização, erro de operação, acúmulo de sujeira e resíduos, erros de Software, descargas elétricas, rede elétrica inadequada, ou motivado por instalação incorreta.

10. ATENÇÃO: Nunca tente desmontar o equipamento. O equipamento possui lacres de garantia, sendo que a violação de qualquer um dos lacres por pessoa não autorizada pela Fast Scan implica na perda automática da garantia.

11. Em caso de dúvidas no manuseio ou operação, consulte sempre nosso Centro de Suporte Técnico, nos telefones já informados acima.

12. Será considerado equipamento FORA DE GARANTIA caso seja constatada qualquer uma das seguintes ocorrências:

– Retirada ou violação dos lacres de garantia.

– Manutenção realizada por pessoa não autorizada pela Fast Scan.

– Mau uso ou uso incorreto, com indício de descuido, queda, trincas ou amassados na carenagem.

– Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, choques, umidade, pancadas, quedas, calor, danos externos ou excesso de peso sobre a embalagem.

– Danos físicos evidentes (amassados, arranhões, riscos nos vidros, lentes ou espelhos, danos decorrentes de exposição ao calor excessivo ou umidade).

– Danos ocasionados por rede elétrica inadequada, descargas atmosféricas e descargas elétricas.

– Erros ocasionados por Softwares inadequados e/ou não originais ou vírus.

Devolução por arrependimento

A Fast Scan Service assegura ao comprador da Loja Virtual o direito à devolução do produto, em caso de arrependimento, de acordo com o C.D.C..

Favor observar as seguintes condições:

a) No caso de arrependimento da compra realizada de forma não presencial, o cliente deve manifestar sua decisão por e-mail, para [email protected], dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento do equipamento;

b) A mercadoria deverá ser enviada para a Fast Scan Service, devendo estar em suas embalagens originais completas, com os lacres de garantia intactos, com todas as proteções, como isopores, papelões, plásticos completos, com todos os acessórios enviados (CDs, DVDs, cabos, bandejas), exatamente da forma como foi recebido.

c) O equipamento, seus acessórios e suas embalagens deverão passar por vistoria técnica na chegada à Fast Scan , a fim de verificar se apresenta danos aparentes, como riscos, sinais de uso, queda, umidade e semelhantes;

d) Atendidas as condições acima, será ressarcido o valor pago pelo produto. Caso a devolução não seja validada,  pela não observância dos requisitos acima, o equipamento ficará à disposição do comprador, que poderá retirá-lo na sede da Fast Scan, arcando com todos os custos relacionados à coleta.

Solicitamos, por gentileza, ao desembalar o equipamento, favor fazê-lo com cuidado, conservando as embalagens, proteções e acessórios, facilitando uma eventual devolução.

Facebook