fastscan suporte técnico em scanners

Sobre Nós

A Fast Scan Service, atuando desde 2002, comercializa Scanners Profissionais para Digitalização de Documentos e Materiais Fotográficos. Nosso Departamento Técnico oferece Assistência Técnica em Scanners Profissionais das marcas Epson, Kodak, Microtek, Panasonic, Avision e Wicks and Wilson. Oferecemos a Prestação de Serviços de Digitalização de Microfilmes, Microfichas e Cartões-Janela, bem como Consultoria Especializada em Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e Enterprise Content Management (ECM).

arquivo pdf - FastscanClique aqui e consulte nosso folder institucional.

2002 – A Fast Scan Service inicia suas atividades, com a operação técnica e comercial das fabricantes de equipamentos Böwe Bell+Howell USA e da inglesa Wicks and Wilson no Brasil.

2005 – Agregam-se ao portfólio os scanners da fabricante Avision Inc.

2007 – Agrega-se ao portfólio toda a linha de scanners gráficos e de documentos da fabricante asiática Microtek International Inc.

2007 – A Fast Scan Service fornece scanners e tecnologia para um dos maiores projetos de digitalização de microfichas já executado no Brasil, envolvendo a digitalização dos documentos dos Planos Econômicos das décadas de 80 e 90.

2008 – Agregam-se ao portfólio os scanners de documentos da linha Panasonic.

2008 – A Fast Scan Service inicia a operação de digitalização de microfilmes e microfichas para os setores bancário e de prestação de serviços.

2009 – Com o crescimento das operações comerciais e de prestação de serviços, a Fast Scan adquire sua sede própria, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

2011 – Firmada a parceria com a Epson Brasil para atuação como Revenda Oficial para toda a linha de Scanners de Documentos, Gráficos e Fotográficos, e Projetores Multimídia Profissionais.

2011 – Firmado acordo de Representação Nacional com a empresa norte-americana Office Gemini, desenvolvedora dos sistemas Dokmee para Gerenciamento de Documentos e Conteúdo.

2012 – Fast Scan Service completa seus primeiros dez anos de existência !!!

2013 – Remodelagem do portal www.fastscan.com.br , oferecendo maior comodidade, otimizando o ambiente da Loja Virtual, estabelecendo nova identidade visual.

2015 – Lançamento da consagrada linha de scanners Panasonic KV SL 1056 e KV SL 1066, comercializado pela Fast Scan em todo território nacional, com grande sucesso de vendas.

2016 – A Fast Scan passa a revender os produtos da linha de Scanners profissionais Canon. 

2017 – A Fast Scan inicia a parceria com a empresa Document WebViewer Software, desenvolvedora de soluções de captura e gerenciamento eletrônico de documentos.

 

 

Nossa Visão

“Ser uma referência Brasileira na comercialização e suporte técnico em scanners profissionais e na prestação de serviços de gerenciamento eletrônico de documentos.”  

 

Nossa Missão

“Oferecer produtos e serviços excelentes, de forma ética, ágil, sustentável, com clareza e transparência nas ações”

 

Alguns de nossos principais clientes:

  • Companhia Ultragaz S.A.
  • Maxion
  • Santa Casa de Misericórdia
  • Eliane
  • Metodista
  • Salamone Advogados
  • Itaú
  • Phelps Dodge
  • Iron Mountain
  • Prado Chaves
  • Simpress
  • Hospital Ifor
  • O2 Filmes
  • Rodobens
  • PA Arquivos
  • Instituto Qualidade de Ensino
  • Santuário Nacional
  • New Space
  • Orange Business
  • DGV Brasil
  • Stefanini
  • CPM Braxis
  • CPB
  • Penso Tecnologia
  • Login
  • Hapvida
  • Cincom
  • Bridgestone
  • Braskem
  • Bradesco
  • Bic Banco

Informações comerciais

A Fast Scan Service comercializa seus produtos através da sua Loja Virtual FastScanStore, através de um ambiente seguro e protegido, operado pela plataforma Dotstore (www.dotstore.com.br), com mais de dez anos de mercado, e uma das plataformas líderes segmento de comércio eletrônico. O gateway de pagamento é operado pela operadora Cielo, que opera com ambiente seguro.

Formas de pagamento

A Fast Scan Service trabalha exclusivamente com três formas de pagamento:

  • Boleto Bancário do Banco Itaú Unibanco a vista;
  • Cartão de Crédito, das bandeiras Visa, Mastercard e American Express;
  • Pagseguro da UOL.

Importante: A Fast Scan Service não aceita cheques como forma de pagamento, seja para aquisição na loja virtual, seja na forma de compra presencial.

Nos pagamentos via boleto bancário, o pagamento será em parcela única. Nos pagamentos via cartão de crédito, o pagamento poderá ser dividido de 02 (duas) a 10 (dez) parcelas, dependendo do item.

Para os pagamentos via Cartão de Crédito, recomendamos contatar previamente a operadora do cartão, informando o valor exato da compra, para desbloqueio da transação, visto que as operadoras costumam bloquear compras de valores mais elevados, principalmente se o valor estiver fora do perfil de compras usuais do cliente. Caso a transação não seja autorizada na primeira tentativa, realize este procedimento antes de prosseguir com novo pedido de compra.

Impostos

A Fast Scan Service é uma empresa nacional, sediada em São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo. Para remessas de equipamentos para consumidor final (Pessoa Física ou Jurídica) localizados em outros Estados, existe a possibilidade de acréscimo de impostos referentes ao Diferencial de Alíquota de ICMS antecipado (Substituição Tributária). No ato da Compra, ao optar pelo frete pela Fast Scan Service (Transportadora), o imposto adicional, se houver, será calculado automaticamente pelo sistema da Loja Virtual. Importante: No caso de compra de produto para Revenda, dentro ou fora de São Paulo, solicitamos contatar-nos diretamente, pois haverá necessidade do cálculo e pagamento da Substituição Tributária, que neste caso, não é calculada automaticamente.

Cadastro do cliente

Para efetuar compras pelo site, o cliente deverá realizar um cadastramento prévio junto à Loja Virtual. Não se preocupe, a Dotstore oferece ambiente seguro e protegido, portanto, seus dados estarão protegidos, e serão utilizados apenas para a operação de compra. Preencha corretamente todos os dados, como profissão, telefone fixo e celular, RG correto.
Importante: Para maior segurança de ambas as partes (comprador e vendedor), no processo de aprovação da compra os dados serão verificados por telefone, e poderão ser exigidas cópias de documentos, como comprovante de residência, CNH, RG.

Como comprar em nossa loja Virtual

a) Escolha o produto desejado em nosso site. Caso tenha qualquer dúvida sobre recursos, dúvidas técnicas, especificações, não hesite em contatar nossos consultores especialistas, via chat, via telefone ou via página de contato. Costumamos responder aos contatos via site em até duas horas úteis após o envio.

b) Uma vez escolhido o produto, clique no Botão Comprar na Loja Virtual FastScan. Toda a operação é segura, operada pela empresa Dotstore, com notória reputação no mercado de comércio eletrônico.

c) Após esta etapa, clicar em Comprar novamente (à direita).

d) Selecionar a quantidade do produto selecionado, inserir o CEP, clicar em OK ao lado.

e) Selecionar a modalidade de frete desejada. A Fast Scan oferece as seguintes opções para os clientes:

  • a retirar na FastScan: retirada ou coleta por conta do cliente, no endereço da Fast Scan.
  • transportadora: entrega via Transportadora Jamef ou Jadlog,
  • SEDEX (Correios), disponível apenas para alguns produtos e localidades.

f) Selecionar Efetuar Compra.

g) Proceder com o preenchimento dos dados cadastrais.

h) Confirmar na próxima página o Endereço de Entrega (editá-lo caso esteja incorreto), confirmar a forma de pagamento (Boleto, ou Cartões com número de parcelas) e clicar em Pagar.

i) No caso de pagamentos pelo cartão de crédito ou débito, ou PagSeguro, a operação ficará sujeita à aprovação por parte da operadora do cartão.  No caso de pagamento pelo Boleto Bancário, a operação fica sujeita à compensação bancária do mesmo.

Observação Importante: durante a compra, poderá ser solicitada, dependendo do Banco emissor do cartão, a senha do cartão, senha do Internet Banking ou senha do token, sempre dentro do ambiente seguro do Banco ou da Cielo. Esta exigência representa uma segurança adicional ao comprador, garantindo à operadora do cartão ser o próprio cliente quem está realizando a compra.

j) OK!! Será gerado um número de pedido, que poderá ser acompanhado pelo site. Seu pedido será processado e entregue dentro do prazo informado.

A qualquer momento, em caso de dúvidas, contate-nos em horário comercial 2a. a 6a. Feira das 8:30 às 17:30 hs.

Política de Garantia de Venda de Equipamentos

1. A Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP, doravante denominada Fast Scan Service, assegura ao comprador de equipamentos a garantia contra defeitos de fabricação, na modalidade BALCÃO (equipamento deve ser enviado à Fast Scan Service), pelo período três meses de garantia legal mais nove meses de garantia contratual, totalizando doze meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

2. Não são itens de Garantia os ítens consumíveis, peças de desgaste natural, serviços de instalação, desinstalação, e serviços de limpeza no equipamento.

3. A garantia será prestada pela Fast Scan Service, no seu Centro de Suporte Técnico, localizado à R. Dr. Gabriel Nicolau, 337, São Bernardo do Campo, SP, CEP 09632-040. Fones: (11) 4330-7855 / 4330-8213 / 2669-8889

4. Para o exercício da Garantia, o cliente deverá encaminhar o equipamento até o Centro de Suporte Técnico, preferencialmente em suas embalagens, com proteções e acessórios originais, devendo ser acompanhado de Nota Fiscal de Remessa de Mercadoria ou Bem para Conserto ou Reparo (CFOP 5915 se vier de dentro do Estado de SP ou CFOP 6915 se vier de fora de SP), para:

Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP

Endereço: Rua Dr. Gabriel Nicolau, 337 CEP 09632-040 São Bernardo do Campo – SP

CNPJ   05.359.977/0001-13                           IE 635.476.967.116

5. Na hipótese do cliente não possuir Inscrição Estadual e, por isso, não estar apto a emitir Nota Fiscal de remessa, ou em caso de dúvidas na emissão, favor entrar em contato nos telefones acima, para esclarecimentos sobre o procedimento.

6. Todos os custos e riscos referentes ao transporte do equipamento são de responsabilidade do cliente.

7. Em nenhuma hipótese a Fast Scan será responsável por perdas e/ou danos diretos, indiretos ou imediatos, inclusive lucros cessantes, danos acidentais ou quaisquer outras perdas e danos, decorrentes da inoperância do equipamento, ou do uso inadequado ou imperícia na operação do mesmo.

8. O reparo de um equipamento não constitui uma nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na Nota Fiscal, ou obrigação de re-emissão de Nota Fiscal de Venda.

9. A responsabilidade da Fast Scan Service limita-se ao reparo do equipamento, desde que seja constatado que o defeito não seja decorrente ou motivado por: má utilização, erro de operação, acúmulo de sujeira e resíduos, erros de Software, descargas elétricas, rede elétrica inadequada, ou motivado por instalação incorreta.

10. ATENÇÃO: Nunca tente desmontar o equipamento. O equipamento possui lacres de garantia, sendo que a violação de qualquer um dos lacres por pessoa não autorizada pela Fast Scan implica na perda automática da garantia.

11. Em caso de dúvidas no manuseio ou operação, consulte sempre nosso Centro de Suporte Técnico, nos telefones já informados acima.

12. Será considerado equipamento FORA DE GARANTIA caso seja constatada qualquer uma das seguintes ocorrências:

– Retirada ou violação dos lacres de garantia.

– Manutenção realizada por pessoa não autorizada pela Fast Scan.

– Mau uso ou uso incorreto, com indício de descuido, queda, trincas ou amassados na carenagem.

– Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, choques, umidade, pancadas, quedas, calor, danos externos ou excesso de peso sobre a embalagem.

– Danos físicos evidentes (amassados, arranhões, riscos nos vidros, lentes ou espelhos, danos decorrentes de exposição ao calor excessivo ou umidade).

– Danos ocasionados por rede elétrica inadequada, descargas atmosféricas e descargas elétricas.

– Erros ocasionados por Softwares inadequados e/ou não originais ou vírus.

Devolução por arrependimento

A Fast Scan Service assegura ao comprador da Loja Virtual o direito à devolução do produto, em caso de arrependimento, de acordo com o C.D.C..

Favor observar as seguintes condições:

a) No caso de arrependimento da compra realizada de forma não presencial, o cliente deve manifestar sua decisão por e-mail, para [email protected], dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento do equipamento;

b) A mercadoria deverá ser enviada para a Fast Scan Service, devendo estar em suas embalagens originais completas, com os lacres de garantia intactos, com todas as proteções, como isopores, papelões, plásticos completos, com todos os acessórios enviados (CDs, DVDs, cabos, bandejas), exatamente da forma como foi recebido.

c) O equipamento, seus acessórios e suas embalagens deverão passar por vistoria técnica na chegada à Fast Scan , a fim de verificar se apresenta danos aparentes, como riscos, sinais de uso, queda, umidade e semelhantes;

d) Atendidas as condições acima, será ressarcido o valor pago pelo produto. Caso a devolução não seja validada,  pela não observância dos requisitos acima, o equipamento ficará à disposição do comprador, que poderá retirá-lo na sede da Fast Scan, arcando com todos os custos relacionados à coleta.

Solicitamos, por gentileza, ao desembalar o equipamento, favor fazê-lo com cuidado, conservando as embalagens, proteções e acessórios, facilitando uma eventual devolução.

RAZÃO SOCIAL: FAST SCAN SERVIÇOS EM INFORMÁTICA E IMPORTAÇÃO LTDA EPP.

NOME FANTASIA: FAST SCAN SERVICE

FUNDAÇÃO: 23/Outubro/2002

CNPJ: 05.359.977/0001-13

INSCRIÇÃO ESTADUAL: 635.476.967.116

INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 137.331-5

ENDEREÇO: R. DOUTOR GABRIEL NICOLAU Nº 337 (sede própria);

BAIRRO: JARDIM ORLANDINA

CIDADE: SÃO BERNARDO DO CAMPO

CEP: 09632-040.

UF: SP

a) Rapidez e Agilidade no atendimento e retorno ao cliente;

b) Equipe comercial especializada na identificação das necessidades dos clientes de forma personalizada;

c) Equipe de suporte técnico composta por Engenheiros e Técnicos treinados e certificados pelos fabricantes;

d) Amplo estoque de produtos para atender às mais variadas demandas;

e) Serviço opcional de suporte remoto aos clientes, para instalação dos equipamentos e dúvidas gerais.

Facebook