fastscan suporte técnico em scanners

Instalação do software Scanwizard DI

Instalação do software Scanwizard DI
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Procedimento de Instalação – Scanwizard DI v3.190 ou superior – Windows XP/Vista/Windows 7

1) Primeiramente efetuar o download da versão nova em português

http://www.fastscan.com.br/servicos/drivers-e-softwares-para-download

1a) Opção: Drivers para seu scanner Microtek

1b) Será necessário informar a Série ArtixScan, Modelo (modelo do seu scanner), Tipo (All), Sistema Operacional (Windows ou Mac correspondente) e Idioma (Multilingual), clicar em Search.

1c) Selecionar a Opção Driver e Select Europe => Download

2) Com o scanner desligado, após o download execute o arquivo baixado

3) Na tela de instalação, escolha o idioma Português.

dicas-instalar-microtek-di-idioma

4) Clique em “Eu aceito” e Próximo.

dicas-instalar-microtek-di-aceite

5) Clique em Avançar

dicas-instalar-microtek-di-local

6) Clique em Avançar

dicas-instalar-microtek-di-local

7) Clique em Sim, desejo reiniciar. E em seguida clique em OK

dicas-instalar-microtek-di-reiniciar

8) Quando o sistema operacional completar a inicialização, Ligue o scanner

9) Aguarde a inicialização e o reconhecimento do scanner pelo Windows (de um a dois minutos)

10) Se o ícone ao lado do relógio do Windows (inferior à direita) permanecer desse modo dicas-instalar-microtek-di-scanner-nao-pronto o scanner ainda não está pronto para abrir o software.

11) Quando o ícone mudar o status para dicas-install-di-icone2 , o scanner já foi reconhecido e está pronto para abrir o software Scanwizard DI.

12) Localize em sua Área de Trabalho o ícone abaixo e execute-o para abrir o software e iniciar a digitalização

dicas-instalar-microtek-di-atalho

Para eventuais dúvidas, por favor entrar em contato com nosso suporte técnico.

Procedimento de Desinstalação – ScanWizard DI – Windows

1) Desligue o scanner

2) Localize no menu Iniciar o caminho “Microtek Scanwizard DI para Windows” como na imagem abaixo:

clicar-no-caminho-desinstalar-microtek-di

3) Escolha o idioma, clique em OK na tela de exclusão:

clicar-ok-desinstalacao-microtek-di

4) Avance a desinstalação até a conclusão.

5) Remova (delete) a pasta Microtek localizada dentro de C:\Arquivos de Programas

remover-pasta-microtek

6) Reinicie o computador.

Para eventuais dúvidas, por favor entrar em contato com nosso suporte técnico.

Suporte Técnico
Fone/Fax: +55 11 4330-7855
Fone/Fax: +55 11 4330-8213
Website: www.fastscan.com.br
E-mail: [email protected]

Facebook